SEJAM MUITO BEM VINDOS!

ANA MELLO!

ANA MELLO!
“A má teologia desonra a Deus e destrói as pessoas.” John Piper

BOAS VINDAS!

VOCÊ ACABAR DE ENTRAR EM MEU SONHO! DE FALAR DE JESUS A TODOS QUANTO ELE QUEIRA! COM O ÚNICO INTUITO DE PROCLAMAR O EVANGELHO COMO ORDENOU A NÓS TODOS O SALVADOR! AGRADEÇO A DEUS POR VOCÊ ESTAR AQUI. SEI QUE FOI ELE QUEM TE ENVIOU PELA SUA SOBERANA VONTADE! QUE DEUS FAÇA EM SUA VIDA ACONTECER TODOS OS SONHOS QUE ELE SONHOU PRA VOCÊ! OBRIGADO MEU SENHOR! OBRIGADO IRMÃO!


ANA MELLO

QUER SER AMIGO DESSE BLOG! CLICK PARTICIPAR DESSE SITE! OBRIGADO! QUE DEUS ABENÇOE!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

JONAS ÚLTIMA PARTE



JONAS .
ÚLTIMA PARTE!
Falei com Jonas depois da última postagem somente por algumas vezes, quando ele me falou que está afastado do trabalho e que pretende ficar em sua cidade natal enquanto faz seu tratamento, esse que poderá durar seis meses ou até mesmo dois anos segundo os médicos, que não lhe dão uma data específica para o fim que dependerá de sua evolução. Mais que agora já está perto de sua família, fazendo seu tratamento com os medicamentos. É principalmente não segue mais sozinho nessa luta, pois com certeza, Jesus vai a sua frente.
E conforme sua evolução também nessa caminhada com Jesus, irá se fortalecer e assim seguir no caminho perfeito que Deus certamente preparou para ele. A semente foi plantada e o Espírito Santo vai fazer a sua parte. E Jonas com seu livre arbítrio, tomando uma posição na presença de Deus, abrindo seu coração e colocando Jesus como Senhor de sua vida com certeza será mais que vencedor.
Acredito que quando Jonas foi expelido do ventre do peixe pelo arrependimento e o seu clamor, e Deus por sua misericordia o atendeu. Deve ter saído de lá fraco e debilitado, precisando de certa reabilitação,tanto física como espiritual, para tão somente depois de fortalecido poder ir da segunda vez que Deus o ordena Nínive e daí sim fazer a obra que Deus colocou em suas mãos. Obra na qual Deus o usou para salvar uma cidade inteira. Veja irmão que não foi para pouca coisa que Deus resgatou a Jonas do ventre do grande peixe!
Assim será com o nosso Jonas fictício, que acaba de sair do ventre do grande peixe da desobediencia e dos descaminhos dessa vida. Se Deus lhe deu essa segunda chance com certeza não foi para pouco, porque mesmo lá dentro da clínica já estava falando de Jesus aos outros internos. Imagine então irmãos, que Deus não tem de sonhos para ele em sua obra.
E por minha vez estarei orando por Jonas, se tiver qualquer oportunidade falarei que Deus me der pra dizer a ele. Peço também as orações dos irmãos,pois a Bíblia diz que muito vale a oração dos justos em seus efeitos! E que devemos orar um pelos outros. E o Espírito Santo fará conforme a soberana vontade de Deus, porque a verdadeira obra quem faz é Ele somos apenas vasos usados pela graça e misericordia, as duas manifestações do amor de Deus por nós.
Clamo a Deus que esse testemunho do nosso Jonas fictício, mesmo que não salve uma cidade inteira, como foi com o Jonas da Bíblia, Possa tocar ao menos algumas almas entre tantas que sofrem desse mal chamado depressão, que nada mais é que uma doença da alma, causado pelo enorme vazio sentido por quem vive sem seu papai o nosso amado Deus.
Depois dessa experiencia maravilhosa com Jonas pelo MSN resolvi então que esse seria o nome desse blog que eu usaria pra Falar de JESUS de maneira a alcançar mais pessoas Pois um blog é mais abrangente que falar de Jesus a apenas meus contatos na net. E aqui estou dentro desse sonho sem experiencia nenhuma nesse assunto de ser blogueira apenas a disposição da vontade de Deus pra esse trabalho!
Agradeço a Deus essa oportunidade que está me dando aqui de fazer sua obra! E aos irmãos por sua atenção e apoio e dizer a todos que lerem isso Jesus te ama! Aleluia!

Obrigado! Que Deus abençoe a todos!

ANA MELLO.

8 comentários:

  1. Oii Ana, muito interesante seu blog!
    Conversas de msn!
    Muito bom que Deus a use PODEROSAMENTE' Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. ola, meu nome é Samuel, sou designer de blogs, venho dizer que se você quiser mudar a cara de seu blog... estou à sua disposição, meu blog: sammelodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, creio que Deus te usará para passar aos amados mais mensagens sim, viu? BJUS

    ResponderExcluir
  4. Paz seja contigo! Irmã Ana, o nome do seu blog me fez pensar:por que todos nós que fazemos parte da UBE não trocamos nosso msn?

    ResponderExcluir
  5. ACHO QUE SERIA MUITO BOM! INTERAGIR MAIS É CRESCER JUNTOS! QUE DEUS ABENÇOE! A PAZ!

    ResponderExcluir
  6. Que benção essa reflexão! Louvo a Deus por instrumentos que Deus tem usado como você para ajudar tantas pessoas que estão nesse mundo, sem esperança, e mensagens como essa certamente irá ajudar muitas pessoas, Grande abraços.
    Pr. Ivan.

    ResponderExcluir
  7. Parabés,
    Legal sua idéia de fazer reflexões a partir de conversas de MSN.
    Que Deus continue te usando nesta área de forma poderosa.
    BJs,
    Edenícia

    ResponderExcluir
  8. A paz do Senhor querida, parabéns pelo blog.
    Tem selinho pra vc no meu blog. É só pegar na página Selos.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO ELE É MUITO IMPORTANTE PRA MIM! E SERVIRA COMO INCENTIVO DE ESTAR SEMPRE ESTUDANDO E ORANDO PRA MELHORAR ESSE BLOG! OBRIGADO A TODOS!

ANA MELLO