SEJAM MUITO BEM VINDOS!

ANA MELLO!

ANA MELLO!
“A má teologia desonra a Deus e destrói as pessoas.” John Piper

BOAS VINDAS!

VOCÊ ACABAR DE ENTRAR EM MEU SONHO! DE FALAR DE JESUS A TODOS QUANTO ELE QUEIRA! COM O ÚNICO INTUITO DE PROCLAMAR O EVANGELHO COMO ORDENOU A NÓS TODOS O SALVADOR! AGRADEÇO A DEUS POR VOCÊ ESTAR AQUI. SEI QUE FOI ELE QUEM TE ENVIOU PELA SUA SOBERANA VONTADE! QUE DEUS FAÇA EM SUA VIDA ACONTECER TODOS OS SONHOS QUE ELE SONHOU PRA VOCÊ! OBRIGADO MEU SENHOR! OBRIGADO IRMÃO!


ANA MELLO

QUER SER AMIGO DESSE BLOG! CLICK PARTICIPAR DESSE SITE! OBRIGADO! QUE DEUS ABENÇOE!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Aborto!



Algumas mulheres talvez sejam tão pressionadas por outros para fazer um aborto que chegam a pensar em interromper a gravidez. No entanto, seria sensato que refletissem no provérbio bíblico:
 “É perigoso ter medo dos outros, mas confiar no SENHOR dá segurança.” — Provérbios 29:25, Nova Tradução na Linguagem de Hoje.


Mônica, aos 17 anos, ficou grávida de seu namorado quando estava para entrar na faculdade de administração. A mãe dela, uma viúva com cinco filhos, ficou arrasada. Queria que sua filha aprendesse uma profissão para sair da pobreza. Desesperada, a mãe insistiu que Mônica fizesse um aborto. “Quando o médico perguntou se eu queria mesmo fazer o aborto, respondi: ‘Não!’”, explicou Mônica.
Ao ver o futuro promissor de Mônica ir por água abaixo e imaginar o estresse que mais uma criança causaria, a mãe ficou desnorteada e a expulsou de casa. Mônica foi morar com uma tia. Depois de algumas semanas, a mãe se arrependeu e deixou que ela voltasse para casa e tivesse o filho. Ajudou a cuidar do neto, Leon, e passou a amá-lo muito.


A pressão sobre uma mulher casada chamada Robin veio de outra fonte. “Quando fiz um tratamento para uma infeção renal, o médico não pediu um teste de gravidez”, disse Robin. “Depois, descobrimos que eu estava grávida e fui informada que, em resultado daquele tratamento, havia grande possibilidade de o bebê nascer com um grave retardamento mental.” Então o médico sugeriu um aborto. “Expliquei a ele o ponto de vista da Bíblia sobre a vida”, contou Robin. “Disse-lhe que de maneira alguma faria um aborto.”
Embora fosse compreensível a preocupação do médico, não havia ameaça imediata à vida de Robin. “Quando minha filha nasceu, e foram feitos exames”, acrescentou Robin, “descobriu-se que sofria de uma leve paralisia cerebral. Ela tem uma vida quase normal. Agora com 15 anos, está lendo cada vez melhor. Ela é muito importante para mim, e eu agradeço a Deus  muitas vezes ao dia por tê-la comigo”.

O aborto não é a saída mais fácil
DESDE pequeno Bill acreditava que o aborto era um pecado tão grave quanto o assassinato. Mas, em 1975, sua convicção deixou de ser tão firme quando ele mesmo se confrontou com essa questão. Sua namorada, Victoria, ficou grávida, e ele não se sentia pronto para assumir o compromisso do casamento e da paternidade. “Escolhi logo a saída mais fácil”, admitiu Bill, “e pedi a Victoria que fizesse um aborto”.
O que Bill chamou de a saída mais fácil para uma gravidez não planejada e indesejada é para muitos uma alternativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO ELE É MUITO IMPORTANTE PRA MIM! E SERVIRA COMO INCENTIVO DE ESTAR SEMPRE ESTUDANDO E ORANDO PRA MELHORAR ESSE BLOG! OBRIGADO A TODOS!

ANA MELLO