SEJAM MUITO BEM VINDOS!

ANA MELLO!

ANA MELLO!
“A má teologia desonra a Deus e destrói as pessoas.” John Piper

BOAS VINDAS!

VOCÊ ACABAR DE ENTRAR EM MEU SONHO! DE FALAR DE JESUS A TODOS QUANTO ELE QUEIRA! COM O ÚNICO INTUITO DE PROCLAMAR O EVANGELHO COMO ORDENOU A NÓS TODOS O SALVADOR! AGRADEÇO A DEUS POR VOCÊ ESTAR AQUI. SEI QUE FOI ELE QUEM TE ENVIOU PELA SUA SOBERANA VONTADE! QUE DEUS FAÇA EM SUA VIDA ACONTECER TODOS OS SONHOS QUE ELE SONHOU PRA VOCÊ! OBRIGADO MEU SENHOR! OBRIGADO IRMÃO!


ANA MELLO

QUER SER AMIGO DESSE BLOG! CLICK PARTICIPAR DESSE SITE! OBRIGADO! QUE DEUS ABENÇOE!

sábado, 16 de junho de 2012

Vida abundante

 
Comparando a nossa vida aqui na terra com a vida eterna no céu, após a nossa morte, é como se nossa vida aqui fosse um pequeno grão de areia e a nossa vida após a morte, algo eterno, sem fim, de uma proporção inimaginável. Mas somente para aquele que já tem Jesus em sua vida, Ele promete dar uma vida abundante. Vejamos o que Ele nos promete em João 10:10 ... "... Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." Sabemos que esta vida abundante que teremos é muito mais do que sequer poderemos imaginar. E sequer pode ser comparada com que poderemos chegar a ter durante este tempo de peregrinação aqui na terra com a vida que teremos no céu por toda uma eternidade junto a Ele. E nossos olhos verão belezas sem igual que jamais viram. E, esta certeza, encontramos em 1 Coríntios 2:9 que diz ... "... As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que O amam." E nós, que já aceitamos Jesus em nossa vida, nós que agora fazemos parte da família de Deus (João 1:12) entraremos neste gozo celestial. E você, já aceitou Jesus em sua vida? Se não, então, aceite-O ainda hoje, pois a Bíblia em Apocalipse 21:27 diz ... "E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro." O sangue que Jesus derramou na cruz apagou todos os meus pecados (minhas contaminações, abominações e mentiras) no dia em que eu decidi aceitar aquele sacrifício que Ele fez na cruz morrendo em meu lugar, e ser purificada de todo os meus pecados. E os seus pecados, minha amiga, aqueles que contaminam, que são abominações ao Senhor e suas mentiras foram perdoados por Deus? Não adianta você pedir perdão a Deus por estes pecados, pois Deus só poderá perdoá-la através de Jesus Cristo que derramou o sangue dEle no seu lugar. Foi Ele mesmo, o próprio Deus quem decidiu assim. Ele na Sua Palavra nos diz ... "Em quem temos a redenção pelo Seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da Sua graça" (Efésios 1:7). E ainda em Hebreus 9:22 Ele nos diz ... "... e sem derramamento de sangue não há remissão." Então, para que você possa ter a vida abundante prometida por Jesus, é preciso aceitá-Lo como seu único e suficiente Salvador e, assim, você poderá ir para a sua mansão celestial preparada por Ele e andar em ruas de ouro tendo a tão esperada vida abundante. Isto e muito mais é oferecido aos filhos do Rei, nosso Deus e Pai. A Verdadeira Felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO ELE É MUITO IMPORTANTE PRA MIM! E SERVIRA COMO INCENTIVO DE ESTAR SEMPRE ESTUDANDO E ORANDO PRA MELHORAR ESSE BLOG! OBRIGADO A TODOS!

ANA MELLO