SEJAM MUITO BEM VINDOS!

ANA MELLO!

ANA MELLO!
“A má teologia desonra a Deus e destrói as pessoas.” John Piper

BOAS VINDAS!

VOCÊ ACABAR DE ENTRAR EM MEU SONHO! DE FALAR DE JESUS A TODOS QUANTO ELE QUEIRA! COM O ÚNICO INTUITO DE PROCLAMAR O EVANGELHO COMO ORDENOU A NÓS TODOS O SALVADOR! AGRADEÇO A DEUS POR VOCÊ ESTAR AQUI. SEI QUE FOI ELE QUEM TE ENVIOU PELA SUA SOBERANA VONTADE! QUE DEUS FAÇA EM SUA VIDA ACONTECER TODOS OS SONHOS QUE ELE SONHOU PRA VOCÊ! OBRIGADO MEU SENHOR! OBRIGADO IRMÃO!


ANA MELLO

QUER SER AMIGO DESSE BLOG! CLICK PARTICIPAR DESSE SITE! OBRIGADO! QUE DEUS ABENÇOE!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

HOSPITAL DE JESUS

                                      

Fui ao Hospital de Jesus fazer um check-up de rotina e constatei que estava doente. Quando Jesus mediu minha pressão verificou que estava baixa de ternura.
Ao tirar a temperatura, o termômetro registrou 40 graus de egoísmo.
Fiz um eletrocardiograma, os batimentos cardíacos estavam irregulares, pois não estava chegando amor ao coração.
Passei pela ortopedia, pois estava com dificuldade de andar lado a lado com meu irmão e não conseguia abraçá-lo por ter fraturado o braço ao tropeçar na minha vaidade.
Constatou-se miopia, pois não conseguia enxergar além das aparências.
Queixei-me de não poder ouvi-lo e diagnosticou bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia-a-dia.
Obrigado Senhor, por não ter me cobrado a consulta, pela sua grande misericórdia. Prometo, ao sair daqui, somente usar remédios naturais que me indicou e que estão no receituário de seu Evangelho.
Vou tomar diariamente uma injeção de amor de hora em hora, um comprimido de paciência com um copo transbordando de humildade.

Um comentário:

  1. Irma Ana, mais uma vez o Google deletou meus seguidores, sei que não vão resolver o problema, por isso resolvi começar tudo outra vez. A Verdade Que Liberta vai ser desativada. Como já seguia a Verdade Que Liberta, venho pedir que siga agora o Peregrino E Servo. Eu retribuirei de volta. Obrigado.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO ELE É MUITO IMPORTANTE PRA MIM! E SERVIRA COMO INCENTIVO DE ESTAR SEMPRE ESTUDANDO E ORANDO PRA MELHORAR ESSE BLOG! OBRIGADO A TODOS!

ANA MELLO