SEJAM MUITO BEM VINDOS!

ANA MELLO!

ANA MELLO!
“A má teologia desonra a Deus e destrói as pessoas.” John Piper

BOAS VINDAS!

VOCÊ ACABAR DE ENTRAR EM MEU SONHO! DE FALAR DE JESUS A TODOS QUANTO ELE QUEIRA! COM O ÚNICO INTUITO DE PROCLAMAR O EVANGELHO COMO ORDENOU A NÓS TODOS O SALVADOR! AGRADEÇO A DEUS POR VOCÊ ESTAR AQUI. SEI QUE FOI ELE QUEM TE ENVIOU PELA SUA SOBERANA VONTADE! QUE DEUS FAÇA EM SUA VIDA ACONTECER TODOS OS SONHOS QUE ELE SONHOU PRA VOCÊ! OBRIGADO MEU SENHOR! OBRIGADO IRMÃO!


ANA MELLO

QUER SER AMIGO DESSE BLOG! CLICK PARTICIPAR DESSE SITE! OBRIGADO! QUE DEUS ABENÇOE!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

JONAS SEGUNDA PARTE


JONAS

SEGUNDA PARTE


Na outra noite abro meu MSN olho os contatos que estão online. Tomo um choque quando vejo a luz verde do contato Jonas acesa. Resolvo chama-lo:
*Jonas você não foi?
Ele retorna dizendo:
*Claro que sim! É que Deus já está me ajudando deixaram que eu usasse meu Notebook.
(Eu) *Que ótimo Jonas assim vamos poder conversar! E como você está?
(Ele) *Estou bem, já estou sendo medicado e falei com a psicóloga.
(Eu) *Que bom e como foi?
(Ele) *Chorei muito e falei pouco.
(Eu) *Mas você deve falar ela tem condições de ajuda-lo, estudou para isso.
(Ele) *Sei mais você deve ouvir o resto da história.
(Eu) *Sim também quero ouvir você.
(Ele) *Agora pode ser?
(Eu) *Sim se você quiser.
(Ele) *Você lembra onde paramos?
(Eu) *Acho que foi quando aquela guria do ônibus te falou que o bilhete anônimo era da Tal.
(Ele) *Ah! Sim foi lá no terminal ela sabia de toda minha história conhecia a Tal. Então...
Disse a ela que depois disso nunca mais amei ninguém! Era uma guria linda de olhos azuis que me olhavam com carinho e disse: Será que posso tentar? E no outro dia marcamos de nos encontrar. Saímos e ficamos juntos. Esta acabando a bateria...
No outro dia...
(Eu) *terminou a bateria do seu notebook ontem?
(Ele) *Sim.
(EU) *Como está aí?
(Ele) *Estou bem! Tomando remédios e dormindo.
(Eu) *Mais é para seu bem, para que relaxe.
(Ele) *Eu sei, estou indo bem.
(Eu) * Fico feliz por você.
(Ele) *E a história, está escrevendo?
(Eu) *Sim!
(Ele) *Hoje posso continuar?
(Eu) * Sim pode.
(Ele) *No outro dia depois da história do bilhete anônimo, saímos e assim ficamos juntos. Montamos apartamento e ficamos por um ano, depois não deu mais, porque eu tentava esquecer a Tal e não conseguia. Então fiquei sozinho de novo e na gandaia. Risos!
Pensei: Puxa! Mesmo depois de tanto tempo, Jonas negava-se a dizer o nome dela. Ele então, diz:
* Hoje estou cansado acho que são os remédios.
(Eu) *sim! É claro!
(Ele) *Eu estou no quarto com mais três pessoas.
(Eu) *Isso é bom ou ruim?
(Ele) *É bom, assim conversamos. Eu acho que vou começar a escrever minha história e te mandar por EMAIL. Porque acho que estou perdendo a vontade de falar sobre isso.
(Eu) * Se acha que escrevendo poderá lhe ajudar mais que falando faça como preferir. Mais acho que talvez seja por estar cansado hoje, e sobre efeito dos medicamentos.
(Ele) *Talvez, e hoje fiquei quase duas horas falando e chorando na frente da psicóloga. E ela disse que era precisava zerar minha vida e começar de novo.
(Eu) *E você perguntou a ela como se faz isso na prática. Risos! É que eu também gostaria de saber.
(Ele) *Foi isso que também pensei. Ai disse a ela que estava tentando recomeçar desde o ano 2005. E ela me respondeu que agora eu tinha a ajuda dela.
(EU) *É talvez eu também deva precisar da ajuda dela mais do que tenho ideia então. Risos!
(Ele) *Quem sabe? Risos! É mais sei que vou sair dessa!
(Eu) *Claro que sim! Com a ajuda de Deus usando todos os médicos daí.
(Ele) * E quando sair daqui, eu volto para Porto Alegre e sigo minha vida com Deus no coração!
(Eu) *Fico feliz em ver você falando assim.
E é quando reparo com alegria que a frase do seu perfil agora diz: “Deus é fiel!“ E digo a ele: É isso mesmo Jonas!
(Ele) * Já que perdi a metade da minha laranja mesmo! Talvez ache algum limão por aí então posso colocar açúcar e fazer uma limonada. Risos!
(Eu) *Não fale assim Jonas.
(Ele) * Isso é coisa de louco não?
(EU) * Não eu somente acho que você não deve contentar-se com limão com açúcar, mas procurar uma laranja tão doce quanto aquela ou até melhor que ela.
(Ele) * Melhor que aquela só se for uma tempororão! Risos! Daqui a dez minutos tenho que dormir.
(Eu) * Sim! Mais se você pensar bem ela nem era tão doce assim, ao menos não acho que foi com você. E que poderá sim achar a verdadeira metade de sua laranja, a mais doce delas, a do céu, preparada por Deus para você.
(Ele) *Sim ela já foi doce, mais ao misturar-se com outras se contaminou e também apodreceu.
(Eu) * Por isso acho que não deve ficar lembrando somente de quando ela era doce, porque assim ficará idealizando nela a pessoa perfeita que não existe, mas lembrar-se que como todo mundo também pode nos parecer apodrecer por vezes, ela também não é perfeita. E que se visse dessa forma não correria o risco de passar sua vida inteira comparando todos seus relacionamentos á essa idealização perfeita. Que convenhamos e concorrência desleal com qualquer simples mortal imperfeito!
(Ele) * Sei que tenho que esquecer! Agora tenho que ir dormir! Falamos amanhã?
(Eu)* Sim! Boa noite Jonas! Durma com Deus!
(Ele) *Boa noite! Fui!
No sábado à tarde abro o MSN Jonas está online me chama dizendo: * Oi como está?
(Eu) *Estou bem obrigado! E como está tudo ai?
(Ele) *Bem na medida do possível tomando remédios, longas conversas com a psicóloga e com os colegas de quarto. Estou me reabilitando.
(Eu) *Graças a Deus! Sabe que oro por você!
(Ele) *Quanto mais orações melhor! Obrigada! Agora é a hora do café aqui, podemos falar depois?
(Eu) *Sim, alimente-se bem! Até logo!
(Ele) *Até!
Vou abro meu Orkut Jonas tinha deixado um recado lá, onde também somos amigos virtuais. Era um desses dizeres de caminhão, que dizia: ”Pneus cheios e um coração vazio!” Acho que o recado era de como Jonas se sentia, com um completo vazio no coração. Respondi com um recado de otimismo que dizia que devemos procurar a felicidade e nunca desistir. Ele me manda um cartão lindo o qual vou anexar a essa página do livro.
Logo que volta do café me chama e diz: * Vou sair para palestra diária depois tem educação física. Gostou do recado?
(Eu) *Adorei obrigado Jonas!
(Ele) * Depois teclamos.
(Eu) *Está bem!






ESSE FOI O PRESENTE DE JONAS O CARTÃO QUE ESTA ANEXADO A CIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO ELE É MUITO IMPORTANTE PRA MIM! E SERVIRA COMO INCENTIVO DE ESTAR SEMPRE ESTUDANDO E ORANDO PRA MELHORAR ESSE BLOG! OBRIGADO A TODOS!

ANA MELLO